segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que importa?

Vezes e vezes sem conta, continúo a desenhar letras, formando palavras, construindo textos com um único objectivo.
Chegar a ti com todo o meu amor, tudo aquilo que tenho para te dar.
Sendo tanto, ou tão pouco, é o que me resta. Tu sabes que sim, pois não te minto, não consigo, em quero.
Tu estás acima de tudo, acima de todos, e não descerás. Eu não deixo, porque te amo. mas mesmo que deixasse, de que me valeria, quando o coração é que manda? O coração manda, mas o sonho comanda a vida. O meu sonho é estar contigo, muito próximos. O coração também o quer. Qual será a força existente quando o coração e o sonho têm o mesmo desejo, a mesma ambição? A força é tão grande, a vontade é tão forte, que vence tudo e todos. Quando a tua mãe se juntar à minha, elas juntas, connosco juntos, assim serei feliz. Nunca me apagues este sorriso da cara. Um "sorriso tem um valor incalculável". Nunca existirá algo mais forte que nós. Juntos. É simplesmente amor. És simplesmente tu.

3 comentários: