segunda-feira, 25 de maio de 2009

Arco-Íris

Eram 3 da manhã, quando finalmente adormeci, mas como sempre, sonhei contigo meu amor.
Estava eu, num campo, sozinha, mas tinha a certeza que ias acabar por vir ao meu encontro.
A tristeza começou a apoderar-se de mim ao saber que não existia nenhum sinal teu à minha volta. Estavas a demorar demasiado.
No entanto, havia algo que me dizia para ser paciente, pois desta vez, iria ser especial. Quando chegaste, limitaste-te a dizer:
"Vou criar um arco-íris na relva.".
Os arcos-íris não aparecem na relva, mas confiava tanto em ti, que limitei-me a assentir com a cabeça.
Num movimento instantâneo, começaste por agarrar as minhas mãos, colocando-as perto do teu coração, para eu puder sentir o teu batimento acelerado.
Estavas a aproximar-te de mim, cada vez mais, até que, os teus lábios tocaram nos meus, um beijo. Uma lágrima nasceu no meu olho.
A lágrima caiu até aterrar na suave relva, e um raio de sol sorriu-lhe. Formou-se então um arco-íris no meio de nós. Olhaste para mim então, e disseste:
"Eu fiz um arco-íris na relva."
Por isso sim, considero-te uma pessoa que cumpre a palavra. No entanto, soltaste as minhas mãos após falares, e desapareceste, para sempre.

1 comentário: