segunda-feira, 25 de maio de 2009

Necessidade

Quando era mais nova, sempre pensei que uma boa vida precisava de muito dinheiro, uma casa grande, carros potentes e até mesmo uma empregada doméstica.
Mas agora, apercebo-me de que para ter uma boa vida, só preciso de te ter a meu lado.
Não preciso de uma casa com móveis imponentes, não preciso de um sofá confortável, e nem sequer preciso de ter uma cozinha com espaço para uma mesa.
Mais uma vez, só preciso de te ter a meu lado.
Não preciso de ter muitos conhecidos, não preciso de almoçar todos os dias com amigos diferentes, não preciso de dizer “Olá” a todas as pessoas que vejo na escola, na rua, no centro comercial.
Mais uma vez, só preciso de te ter a meu lado.
Dizer-te “Bom dia.”. Quando acordássemos desejar-te um bom dia e esperar que voltes para casa, onde posso ter-te a meu lado.
Ir ao cinema, e ficar no lugar mesmo ao lado do teu, ter-te a meu lado.
Viajar de comboio, e deitar a minha cabeça no teu ombro, porque te terei a meu lado.
Escrever todos os dias uma página de diário, contigo sentado a meu lado, dando-me ideia para um novo texto, enquanto eu desejo secretamente que sintas por mim o mesmo que eu sinto por ti.
E no fim do dia, quando estivermos ambos cansados?
Talvez só desejes dormir, mas eu desejo deitar-me na cama e adormecer… contigo… a meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário